Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Maquiagem das famosas

A gente adora se inspirar nas roupas e até nos cabelos das famosas, afinal é sempre uma boa maneira de estar antenada com as novidades, não é mesmo? Outra coisa que também tem a tendência ditada pelas celebridades é a maquiagem, por isso o Vila Batom escolheu algumas famosas e te ensina como copiar a make de festa usado por elas.

Publicidade

As dicas são da consultora Natalia Antunes.

Angelina Jolie
Para os olhos, a escolha de Jolie foi uma sombra bem suave no tom perolado e delineador preto apenas na pálpebra. Na parte inferior do olho, de dentro para fora, aplique o lápis marrom. Ela está de cílios postiços, se achar muito, uma boa opção é aplicar várias camadas de máscara para cílios. O blush escolhido foi no tom alaranjado. Na boca, só um bilho incolor.

Anne Hathaway
Os olhos são bem marcados neste look. Faça o côncavo dos olhos com uma sombra grafite, em baixo das sobrancelha ilumine com um tom perola. O Lápis para contorno dos olhos preto está na parte superior e inferior dos olhos. Esfumace. A Máscara preta é essencial. Para definir as sobrancelhas, o lápis marrom é uma boa opção. Como os olhos estão bastante destacados, pegue leve na boca. Use um batom neutro, cor de pele ou um gloss como o rosa bem leve.

Britney Spears
Assim como o look de Anne, os olhos estão em destaque. Aplique, da parte interna dos olhos até a metade da pálpebra, uma sobra cinza clara. Aplique uma sombra preta, de fora para dentro, respeitando o côncavo e fazendo um efeito mais "puxadinho". Passe o lápis preto em cima e na parte inferior sobre os cílios, não esqueça de abusar da máscara para cílios preta. Por fim, passe um blush avermelhado e um batom rosa.

Maquiagem das famosas

Angelina Jolie, Anne Hathaway e Britney Spears. Fotos: reprodução/ blog Lumi Comésticos.

Gisele Bundchen
Para obter o look bronzeado, escolha um blush alaranjado ou bronze. Aplique-o na maçã do rosto e também na testa. Nos olhos utilize sobra pérola na parte interna dos olhos e embaixo das sobrancelhas. Um tom púrpuro de sombra deve ser usado de fora para dentro fazendo o côncavo. O lápis preto deve ficar bem marcado na parte superior dos olhos. Use máscara preta nos cílios superiores e inferiores. Escolha um batom rosado e aplique com o dedo para dar a sensação de naturalidade.

Halle Berry
Ela está com duas sombras, uma prata que está mais visível na parte interna dos olhos e uma sombra preta bem esfumada. Esfumace o lápis preto nos cílios inferiores de fora para dentro. Capriche na máscara para cílios preta, mas só aplique nos cílios superiores. O Blush é alaranjado. Por fim aplique gloss incolor.

Rihanna
Faça o contorno dos olhos com sombra preta e abuse do rímel. O destaque deste look é o batom, escolha um tom de rosa bem chamativo, próximo ao pink.

Maquiagem das famosas

Nenhum comentário: